Denominação de via pública

por Marcos Pires de Camargo última modificação 29/10/2018 12h52

Sou morador do Bairro Sorocabuçu (também conhecido como bairro dos Gabriel) o acesso para a minha propriedade é através de uma rua que sai da Estrada Theodoro Gabriel Vieira, no entanto, esta rua não possui nome causando dificuldades de localização por entregadores e concessionários de serviços públicos. Gostaria de saber qual o procedimento para se requerer a nominação da referia rua. Att.

: 28/10/2018 10h34
: Faltando: solicitaassapso
: Administração
: 20181028103411
: Aceito

Respostas

1

: ibu
: 29/10/2018 12h52
: Aceito

Bom dia Valdecir,


É preciso que seja encaminhado um croqui com a localização detalhada do local.

Caso seja possível, o senhor pode desenhar o croqui de localização e protocolar seu pedido junto a Prefeitura Municipal, à Avenida Capitão Manoel de Oliveira Carvalho, 51, que procederá a visita ao local para verificar que se trata de via pública e elaborar o Projeto de Lei de denominação dessa via para ser encaminhado à Câmara Municipal para aprovação.

O Senhor também pode, caso deseje, entregar esse croqui a algum Vereador da sua região (Claudinho Coragem, Gerson do Gabriel e/ou Paulinho Dias), e o Vereador poderá interceder junto à Prefeitura para a elaboração do Projeto para denominação dessa via.

Desde já agradecemos a atenção

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento