Manutenção e Reforma da Estrada Municipal do Verava (Sorocamirim)

por Marcos Pires de Camargo última modificação 13/03/2018 08h27

Solicito que seja feito acostamento na estrada Municipal de Sorocamirim (Verava), pois a estrada não tem acostamento o que torna perigosa para os pedestres que são obrigados a andar pela via ficando sujeitos a atropelamentos ou em caso de pane em veículos esses ficam sujeitos a acidentes. Solicito também que seja feita a manutenção desta estrada que em vários locais estão com com muitos buracos ou irregularidade na pista o que obriga os veículos a desviar ficando sujeito a colisões com carros que vem em sentido contrários ou pedestres que circulam pela pista pois a mesma não tem acostamento. com alto risco de morte.

: 12/03/2018 17h24
: Faltando: solicitaassapso
: Plenário
: 20180312172403
: Aceito

Respostas

1

: ibu
: 13/03/2018 08h27
: Aceito

Bom dia Sr. Rubens,

A Estrada Vicinal Vereador Ernesto Pires de Oliveira (Estrada do Verava) já vem sendo objeto de indicações dos Srs. Vereadores, e tais pedidos já foram encaminhamos ao Chefe do Executivo Municipal para Providências.
Abaixo segue o link das solicitações apresentadas até o presente momento, bem como informamos que sua solicitação também será encaminhada aos Nobres Vereadores para apresentação das solicitações ao Executivo Municipal.

http://sapl.ibiuna.sp.leg.b[…]materia_pesquisar=Pesquisar


Desde já agradecemos o contato e a atenção.

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento