Iluminação - troca de lâmpadas (Cocais)

por Marcos Pires de Camargo última modificação 02/05/2017 08h51

Venho através deste canal de comunicação, solicitar a troca de várias lâmpadas queimadas dentro do condomínio Cocais. Pois fui informada pela administração do condomínio, que este serviço é de responsabilidade da prefeitura, do qual já foi notificada várias vezes pelo condomínio, sem o devido retorno. Já que pagamos por este serviço, gostaríamos de ser atendidos com o mínimo que se pode esperar da prefeitura, que é a devida manutenção dos postes, sendo neste caso uma simples troca de lâmpadas. Agradeço a atenção e espero ser prontamente atendida na minha solicitação. Cordialmente,

: 30/04/2017 10h49
: Faltando: reclamaassapso
: Ouvidoria
: 20170430104916
: Aceito

Respostas

1

: ibu
: 02/05/2017 08h51
: Aceito

Bom dia Patrícia,


Informamos que a Câmara Municipal também já solicitou a troca das lâmpadas queimadas no Bairro Cocais, através da Indicação nº 306/2017, de autoria do Vereador Devanir Cândido de Andrade, como pode ser verificado através do link do texto original da solicitação:

http://sapl.ibiuna.sp.leg.br/[…]/13094_texto_integral

Informamos ainda que o trabalho do Poder Legislativo se restringe a cobrança (indicação, requerimento...), e fiscalização ao Poder Executivo, não cabendo à Câmara Municipal, através de seus Vereadores, a realização dos serviços solicitados.

No mais, também pedimos a gentileza que possam estar informando a Câmara Municipal, e se possível encaminhar cópia, das solicitações protocoladas pela Administração do Condomínio junto ao Poder Executivo, para que possamos entrar em contato e verificar a situação do pedido também.

Desde já agradecemos a atenção e o contato.

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento