Vereadores se articulam com deputados estaduais e conseguem verbas para Ibiúna

por pedro — publicado 07/07/2017 12h05, última modificação 07/07/2017 12h05
Município é um dos contemplados com repasse de dinheiro de emendas parlamentares: são R$ 400 mil para obras em infraestrutura e saúde. Solenidade foi nesta quinta-feira, no Palácio dos Bandeirantes
Vereadores se articulam com deputados estaduais e conseguem verbas para Ibiúna

Comitiva de autoridades públicas de Ibiúna e o governador Alckmin

Autoridades públicas de Ibiúna, os vereadores Claudinei Gabriel Medrado, o Claudinho Coragem, Carlos Eduardo Gomes, o Pururuca, e o presidente da Câmara, Pedro Luiz Ferreira, o Pedrão da Água, o prefeito João Mello e o vice Valdemar Cardoso de Moraes estiveram nesta quinta-feira, dia 6, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual paulista, acompanhando a assinatura do governador Geraldo Alckmin, de repasses de emendas parlamentares para obras na Saúde e Infraestrutura.

O deputado estadual Márcio Camargo (PSC), muito ligado aos vereadores Claudinho e Pururuca, liberou uma emenda parlamentar de R$ 200 mil para obras de infraestrutura. O vereador Pururuca solicita à Prefeitura que seja feita, entre outras obras, a pavimentação no bairro dos Ribeiros.

Já o deputado estadual Ênio Tatto (PT), com articulação do vereador Pedrão, viabilizou R$ 200 mil.

O prefeito João Mello disse estar decidindo o destino do recurso dentro das prioridades do município. Além de obras de pavimentar ou recape de ruas, o dinheiro pode ser utilizado para melhorias no atendimento da saúde pública.

“É mais uma boa notícia para Ibiúna. Fazemos política assim, de resultados, sem muito falatório em redes sociais”, explicou o presidente da Câmara, vereador Pedrão. “A conquista é importante, pois Ibiúna precisa de obras, se arrumar, melhorar”, comentou o vereador Pururuca”. Já o vereador Claudinho acredita ser importante usar o dinheiro para obras de infraestrutura e na saúde: “O mais difícil foi articular e conseguir esses repasses, agora é com o prefeito João Mello”, explicou.