Vereadores em ação: Naldo se reúne com secretários de Maio Ambiente e Saneamento e presidente da Sabesp

por pedro — publicado 06/04/2017 10h08, última modificação 06/04/2017 10h08
Vereador foi a São Paulo e pediu investimentos na área de meio ambiente para Ibiúna, em especial à represa de Itupararanga, a implantação da patrulha ambiental e sobre a recuperação de estadas vicinais nas áreas dos bairros Carmo Messias e Verava.

Vereador, assessores e o secretário estadual do Meio Ambiente, Ricardo Salles

O vereador Antônio Reginaldo Firmino, o Naldo, participou de duas importantes reuniões na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na Capital, sexta-feira, dia 27 de março. A primeira foi com o secretário na Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Ricardo Salles. Na oportunidade, o vereador pediu investimentos na área de meio ambiente para Ibiúna, com atenção especial a Represa Itupararanga e da implantação de uma patrulha ambiental na região. No encontro também estiveram dois assessores do vereador, o engenheiro ambiental Fernando Salles Rosa e o advogado Jefferson Machado.

O segundo encontro foi com representantes da área de saneamento básico, como o presidente da Sabesp, Jerson Kelman, a secretaria adjunta de Saneamento, Mônica Porto, e o secretário estadual de Saneamento, Benedito Braga. O tema principal do encontro foi a recuperação de estadas vicinais pelo  consórcio construtor São Lourenço, principalmente nas áreas dos bairros Carmo Messias e Verava.

A Sabesp é uma empresa de economia mista responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgotos de 363 municípios do Estado de São Paulo.

A empresa São Lourenço S.A. é uma empresa, criada em 2013, com a finalidade de desenvolver a Parceria Público-Privada para a prestação de serviços de operação e manutenção do sistema de desidratação, secagem e disposição final do lodo e manutenção do Sistema Produtor São Lourenço, bem como para a execução das obras deste empreendimento, pertencente à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).