Vereadores de Ibiúna participaram com destaque da abertura do Congresso Paulista de Municípios

por pedro — publicado 25/04/2017 12h30, última modificação 25/04/2017 12h46

Vereadora Elisangela compôs a mesa que abriu os trabalhos

Vereadores de Ibiúna participaram com destaque da abertura das plenárias do 61º Congresso Paulista de Municípios, que se desenvolve esta semana em campos do Jordão/SP. Autoridades públicas de todo estado debatem políticas públicas e aproveitam para pedir melhorias às suas regiões.

Apenas na manhã desta terça-feira, 25 de abril, os representantes da comitiva da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna conseguiram apoio para sete propostas apresentadas pelo município.

A vereadora Elisangela Ferreira de Souza Soares compôs a mesa diretora dos trabalhos iniciais e discursou. Quem também assumiu a tribuna foram os vereadores Paulo César Dias de Moraes, o Paulinho Dias, e Armelino Moreira Jr., Lino Júnior, defendendo bandeiras pró-Ibiúna.

Ao longo da semana outros debates importantes terão a participação dos vereadores de Ibiúna.

Acompanhe nas redes sociais com a hashtag - #DefendendoTesesPorUmaIbiunaMelhor .