Sessão é encerrada com mensagem às trabalhadoras e trabalhadores de Ibiúna

por pedro — publicado 02/05/2019 16h38, última modificação 02/05/2019 16h38
O presidente da Câmara, Rodrigo de Lima, em nome de todos os vereadores, fez questão de homenagear os cidadãos trabalhadores de nosso município pela comemoração do 1º de Maio.
Sessão é encerrada com mensagem  às trabalhadoras e trabalhadores de Ibiúna

Vereador Dr. Rodrigo de Lima, presidente da Câmara de Ibiúna

A sessão desta terça-feira, dia 30, da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna, teve a aprovação de três projetos de leis de autoria de vereadores (detalhes em reportagens a parte em nosso portal www.ibiua.sp.leg.br ou acessar a sessão na íntegra, em https://www.youtube.com/channel/UCnAZoLJ4iid45bLUfRp0N-Q/videos), a apresentação por ofício da Prefeitura de que o vereador Ismael Martins Pereira na sessão desta terça-feira é o novo Líder de Governo além de leituras de requerimentos e indicações.

Ao final, antes do ‘Um Minuto de Silêncio’, momento em que é prestada homenagem aos cidadãos ibiunenses falecidos na semana, o presidente da Câmara, vereador Rodrigo de Lima, lembrou que era véspera do dia 1de maio, Dia Internacional do Trabalho: “Quero aqui saudar, em nome de todos os vereadores desta Casa, e chamar para os eventos do município em homenagem aos nossos trabalhadores, que sempre se dedicam ao bom crescimento de suas famílias e ao progresso de Ibiúna – Parabéns aos trabalhadores e trabalhadoras!”, afirmou.