Estabelecido ponto facultativo na Câmara de Ibiúna

por pedro — publicado 27/04/2017 14h10, última modificação 05/12/2019 17h28
Presidente da Casa decidiu pelo ponto facultativo para as atividades administrativas e legislativas da Casa nesta sexta-feira (28 de abril). Motivo é a confirmação da paralisação dos serviços de transporte públicos.
Estabelecido ponto facultativo na Câmara de Ibiúna

Íntegra do ato nº 43/2017 sobre o ponto facultativo

O presidente da Câmara Municipal da estância Turística de Ibiúna, vereador Pedro Luiz Ferreira, o Pedrão da Água, assinou nesta quinta-feira, 27 de abril, ponto facultativo para as atividades administrativas e legislativas da Casa nesta sexta-feira, dia 28.

A razão apresentada no decreto é “a confirmação da paralisação dos serviços de transporte públicos”, em virtude do chamamento à Greve Geral, “amplamente divulgada pela imprensa, marcada para o próximo dia 28 de abril de 2017, em protesto contra a Reforma Trabalhista e da Previdência, convocada por todas as centrais sindicais”.

Por causa do feriado do dia do Trabalho, em 1º de maio, as atividades na Câmara voltam a funcionar no dia 2, terça-feira da próxima semana.