Expediente normal pós-feriado e questão Sabesp: Confira informações atualizadas da Câmara Municipal de Ibiúna

por pedro — publicado 06/09/2017 13h20, última modificação 05/12/2019 17h29
- Expediente no Legislativo Municipal será normal nesta sexta-feira, dia 8, pós-feirado da Independência. - Remarcado encontro com representantes regionais da Sabesp: 20 de setembro.

Após feriado de 7 de Setembro, expediente normal na Câmara

Duas notas informativas da Mesa Diretora da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna, para esta quarta-feira, dia 6 de setembro. O primeiro trata sobre o cancelamento do superintendente regional da Sabesp, engenheiro Eduardo Tapia. A presença de representantes já vem sendo solicitada pelos vereadores desde o primeiro semestre deste ano. Foi marcada a primeira data para 18 de agosto, mas cancelada. Em sessão ordinária da semana passada, o presidente da Câmara, vereador Pedro Luiz Ferreira, lei convocação para este dia 6 de setembro. Mas novamente os representantes da regional da Sabesp cancelaram a vida. Nova data foi agendada: dia 20 de setembro, uma quarta-feira.

Expediente normal – O expediente na Câmara Municipal será interrompido nesta quinta-feira, feriado de 7 de Setembro. As atividades do funcionalismo retornam e funcionam normalmente na sexta-feira, dia 8, em seu horário habitual, das 8h às 17h.