Envolvidos com o esporte ibiunense são homenageados pela Câmara Municipal

por pedro — publicado 23/10/2019 16h40, última modificação 23/10/2019 16h40
Mestre de arte marcial responsável pelo “Projeto Karatê” e o secretário municipal da pasta receberam diploma de “Moção de Aplauso” por bons serviços prestados.
Envolvidos com o esporte ibiunense são homenageados pela Câmara Municipal

Homenageados, vereadores e atletas do karatê de Ibiúna

A Sessão Legislativa desta terça-feira, dia 22 de outubro, da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna, além dos debates e aprovação de autorização para a Prefeitura poder realizar empréstimos bancários teve homenagens. E as palmas foram para duas pessoas envolvidas com o esporte de Ibiúna.

De iniciativa dos vereadores Ismael Martins Pereira e Gerson Pedroso da Silva, aprovada por todos os vereadores, receberam Moção de Aplauso o secretário municipal de Esportes, Benedito Ribeiro da Costa Júnior, o Juninho, e o "Projeto Karatê", uma parceria da Secretaria de Esporte com o “sensei”/professor José Roberto de Souza..

Na justificativa, o vereador Gerson lembrou que mesmo com pouco tempo de atuação no cargo, já foram feitas atuações importantes como a revitalização do Centro Olímpico, implantação de aulas da modalidade Zumba em locais públicos, treinamento da modalidades boxe e kickboxing, e ampliação da atuação do beisebol no município.

Ismael Martins Pereira lembrou que os projetos da pasta, como o Projeto Karatê, são gratuitos e envolvem a população, sobretudo a juventude.

Para saber mais sobre os homenageados, acesse o texto integral da Moção de Aplauso, no site oficial da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna, em: https://www.ibiuna.sp.leg.br/processo-legislativo/proposicoes-1