Eleita a Mesa Diretora para 2019

por pedro — publicado 11/12/2018 16h37, última modificação 05/12/2019 17h31
Vereador Rodrigo de Lima, o “doutor Rodrigo”, será o Presidente da Câmara Municipal no próximo ano. Terá na Mesa Diretora a companhia de Claudinho Coragem, Carlos Eduardo “Pururuca”, Ismael Pereira e Jair Marmelo.
Eleita a Mesa Diretora para 2019

Formação da Mesa Diretora da Câmara para 2019

Os trabalhos em plenário desta terça-feira, dia 11 de dezembro, da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna tiveram como encerramento (foi a última sessão do ano) a eleição da nova Mesa Diretora. Os quinze vereadores votaram nas duas chapes inscritas, para os cargos de presidente, 1º vice-presidente, 2º vice-presidente, 1º secretário e 2 º secretário.

A “Chapa 1” venceu com 10 votos contra cinco votos dados à “Chapa 2”. A chapa vencedora é formada por Rodrigo de Lima – presidente, Claudinho Coragem - 1º vice-presidente, Carlos Eduardo Pururuca - 2º vice-presidente, Ismael Martins Pereira - 1º secretário, e Jair Marmelo - 2 º secretário.

A Chapa 2 foi formada por: Lino Junior – presidente, Elisângela Soares - 1º vice-presidente, Naldo Firmino - 2º vice-presidente, Rozi da Farmácia - 1º secretária, e Charles Guimarães - 2 º secretário.

A nova Mesa Diretora assume os trabalhos administrativos a partir de janeiro do ano que vem e o comando das sessões legislativas na primeira de 2019, em 5 de fevereiro.