Dia da Padroeira: É feriado municipal em Ibiúna nesta sexta-feira, 15 de setembro

por pedro — publicado 14/09/2017 10h56, última modificação 11/08/2022 15h06
Na agenda da celebração, haverá procissão (18 horas), da frente da Igreja Matriz. Logo depois, haverá uma missa especial, campal, na Praça da Matriz, a ser celebrada pelo bispo diocesano João Bosco Barbosa de Souza. Após, as solenidades religiosas, os presentes podem acompanhar gratuitamente o show da cantora Adriana Arydes.

Imagem de Nossa Senhora das Dores, da Igreja Matriz de Ibiúna

Nesta sexta-feira, 15 de setembro, Ibiúna comemora a Festa em Louvor a Nossa Senhora das Dores, padroeira do município, que neste 2017 está na sua 206ª edição.

O feriado municipal foi instituído pela Lei Municipal Nº 1.184, de 24 de agosto de 2006.

Na agenda da celebração, haverá uma procissão, com início às 18 horas, da frente da Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores (Centro). Logo depois, haverá uma missa especial, campal, na Praça da Matriz, a ser celebrada pelo bispo da Diocese de Osasco, João Bosco Barbosa de Souza. Após, as solenidades religiosas, os presentes podem acompanhar gratuitamente o show da cantora Adriana Arydes.