Definidos membros da CPI que investigará irregularidades na prestação do serviço público de coleta de lixo

por pedro — publicado 15/10/2019 13h35, última modificação 15/10/2019 13h36
Vereadores Elisangela Soares (presidente), Claudinho Coragem e Gerson Pedroso têm 120 dias para apresentar relatório e conclusão. Primeira reunião dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito está marcada para dia 21 de outubro.
Definidos membros da CPI que investigará irregularidades na prestação do serviço público de coleta de lixo

Elisangela, Gerson e Claudinho

A presidência da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna, sob comando do vereador Rodrigo de Lima, definiu e publicou no Diário Oficial do Município como ficou estabelecida a Comissão Parlamentar de Inquérito, aprovada no fim do mês de setembro, e quem tem como finalidade investigar irregularidades na prestação do serviço público de coleta de lixo, em Ibiúna.

A proposta foi encabeçada pela vereadora Elisangela Ferreira de Souza Soares/Elisangela Soares, Antônio Reginaldo Fimino/Naldo Firmino e Armelino Moreira Junior/Lino Jr. e contou com a aprovação de todos os vereadores.

Por ter encabeçado a proposta, a vereadora Elisangela Soares foi escolhida presidente da Comissão pelo presidente da Câmara, como determina o Regimento Interno. Rodrigo de Lima também escolheu os outros dois membros da CPI, os vereadores Claudinei Gabriel Machado/Claudinho Coragem e Gerson Pedroso da Silva/Gerson como os outros integrantes.

Segundo o Decreto Legislativo que autorizou o funcionamento, a CPI terá prazo de 120 dias para conclusão de trabalhos. A presidente Elisangela Soares já marcou a primeira reunião: será dia 21 de outubro, próxima segunda-feira, às 10 horas, na Sala das Comissões da Câmara Municipal.