Convocada Audiência Pública sobre cumprimento das metas fiscais da Prefeitura

por pedro — publicado 06/09/2018 11h05, última modificação 29/11/2019 12h05
Encontro vai mostrar se, e como, o Poder Executivo cumpriu as regras orçamentárias e financeiras da Lei de Responsabilidade Fiscal (meses de maio a agosto/2018).

O presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna, vereador Abel Rodrigues de Camargo/Abel do Cupim, convoca os membros da Comissão de Finanças e Orçamento; demais vereadores; segmentos e entidades representativas de classe e da sociedade, além de toda a população para uma Audiência Pública, a ser realizada no dia 28 de setembro (sexta-feira), com início às 8h30, na sede da Câmara.

Com esta medida, publicada na Secretaria Administrativa do Poder Legislativo, a Presidência cumpre a Lei Complementar nº 141, de maio de 2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal.

Na oportunidade, ocorrerá o demonstrativo e a avaliação da contabilidade da Prefeitura para o quadrimestre maio, junho, julho e agosto.

Toda a população está convidada a participar. Quem não puder estar na sede da Casa de Leis, pode acompanhar a transmissão ao vivo pelo site oficial da C6amra de Ibiúna, pela TV Câmara Online, em www.ibiuna.sp.leg.br .