Confira como foi a sessão desta terça-feira

por pedro — publicado 08/09/2020 15h15, última modificação 08/09/2020 15h15
Votação para regularização de ruas marcou encontro. Por causa do feriado municipal, próxima sessão será quarta-feira, dia 16.

A Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna realizou Sessão Ordinária nesta terça-feira, dia 8 de setembro e foi marcada por debates e votações relacionadas a nomeação de ruas, importante etapa no processo de oficialização da via. Apena depois de ganhar um nome e, assim, registro oficial, o Poder Público pode levar serviços essenciais à localidade, como abastecimento de água, energia elétricas e Correios.

Na próxima semana, por conta do feriado municipal em homenagem à padroeira do município, Nossa Senhora das Dores, a sessão está marcada para quarta-feira, dia 16 de setembro, a partir das 9 horas.

Todas os encontro na Câmara Municipal de Ibiúna são transmitidos ao vivo pela TV Câmara Online, nosso canal no Youtube. Também lá podem ser conferidas todos as sessões, que ficam arquivadas.