Câmara Municipal avisa: sinal de TV será alterado

por pedro — publicado 23/03/2017 12h46, última modificação 05/12/2019 17h32
O sinal da TV analógica será desligado nos próximos dias no município. Esclareça aqui suas dúvidas e veja se você tem direito ao kit para TV digital

O sinal da TV analógica será desligado até o final deste mês de março, na região da Grande São Paulo a qual Ibiúna recebe os audiovisuais. Para que os munícipes não fiquem sem sinal em seus aparelhos, a Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna informa que a Prefeitura Municipal , por meio da Secretaria de Assistência Social, disponibiliza um kit gratuito para TV Digital.

O kit é composto por antena e conversor e é destinado aos beneficiários de programas sociais do Governo Federal como: Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Benefício de Prestação Continuada, entre outros inscritos no Cadastro Único (até maio de 2016).

Para você, beneficiário, receber o kit, é fácil! Basta seguir as indicações abaixo:

• Acesse: sejadigital.com.br ou
• Informações pelo telefone: ligue grátis para 147;
• Informe seu CPF ou Número de Identificação Social – NIS;
• Agende a retirada de seu kit, que deve ser feita na Agência dos Correios.

Para mais informações: (15)3248-9933 ou 3248-9948.

Para detalhes sobre a troca do sinal analógico pelo digital em todo Brasil, acesse aqui.