Audiência Pública analisa desempenho de Ibiúna nas áreas de Saúde, Assistência Social e Direitos da Pessoa com Deficiência

por pedro — publicado 06/09/2018 11h12, última modificação 06/12/2019 16h01
Marcada para 28 de setembro, às 11 horas, na sede da Câmara, a apresentação contará com técnicos da Prefeitura e vereadores membros da Comissão de Educação, Saúde, Assistência Social e Direitos da Pessoa com Deficiência para apresentação das auditorias realizadas e das ofertas e produção de serviços públicos na rede assistencial, indicadores de saúde da população e prestação do Relatório de Gestão do SUS.

O presidente do Poder Legislativo, vereador Abel Rodrigues de Camargo/Abel do Cupim, por meio da Secretaria Administrativa da Câmara Municipal, convoca os membros da Comissão de Educação, Saúde, Assistência Social e Direitos da Pessoa com Deficiência; demais vereadores; segmentos e entidades representativas de classe e da sociedade de Ibiúna, e toda a população para uma Audiência Pública, a ser realizada no dia 28 de setembro (sexta-feira), com início às 11h, na sede da Câmara. 

Esse encontro dá cumprimento à Lei Complementar nº 141, de 13 de janeiro de 2012. Na oportunidade, ocorrerá apresentação por parte das secretarias municipais e debate sobre os seguintes assuntos:

- Montante e fonte dos recursos aplicados no período par as áreas envolvidas pela Comissão;

- Auditoria realizadas ou em fase de execução no período, suas recomendações e determinações ;

- Oferta e produção de serviços públicos na rede assistencial própria, contratada e conveniada, cotejando esses dados com os indicadores de saúde da população;

- Prestar informações previstas no Relatório de Gestão do SUS e RREO – Relatório Resumido de Execução Orçamentária.

Toda a população está convidada a participar. Quem não puder estar na sede da Casa de Leis, pode acompanhar a transmissão ao vivo pelo site oficial da C6amra de Ibiúna, pela TV Câmara Online, em www.ibiuna.sp.leg.br .