Vereadores vão a São Paulo solicitar novo fórum e delegacia da mulher para Ibiúna

por pedro — publicado 23/06/2017 12h05, última modificação 29/11/2019 11h05
Pedrão da Água e Rozi da Farmácia, representando a Câmara, estiveram com outras autoridades do município na Secretaria Estadual da Justiça e da Defesa da Cidadania, reforçando visita e pedido anterior da Prefeitura.

Engenheiro Vitor L'Abbate Filho; advogada Luciana Pilar Bini Rojo Cardoso (OAB), vereador Rozi, secretário adjunto de Justiça, Luiz Souto Madureira; e vereador Pedrão da Água

Uma comitiva de autoridades de Ibiúna esteve, nesta quinta-feira, dia 22 de junho, na Secretária de Justiça do Estado de São Paulo, na capital paulista, para protocolar junto à Secretaria de Ofícios a Construção de um novo prédio para o fórum e a instalação da Delegacia da Mulher no município.

A comitiva teve a oportunidade de conversar com o secretário estadual de Justiça, e ibiunense, Márcio Fernando Elias Rosa, que apareceu na reunião dos conterrâneos com o secretário adjunto de Justiça, Luiz Souto Madureira, além do diretor do Grupo de Planejamento e Fiscalização de Obras na Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, engenheiro Vitor L'Abbate Filho.

Foi a segunda vez na semana que autoridades de Ibiúna compareceram à Secretaria com a reinvindicação. Um dia antes, representantes da Prefeitura Municipal também estiveram com o dr. Márcio Fernando Elias Rosa.

Comitiva - Representando a Câmara Municipal, estiveram presente em São Paulo o presidente da Casa, vereador Pedro Luiz Ferreira (Pedrão da Água) e a vereadora Rozi Aparecida Domingues Soares Machado (Rozi da Farmácia). Pelo Poder Judiciário foi o juiz de direito da Comarca da Estância Turística de Ibiúna, Luiz Fernando Angiolucci, além da presidente da 144ª  Subseção OAB do município, advogada Luciana Pilar Bini Rojo Cardoso.

“Sabemos que sem lutas não teremos vitórias. Sou grata à união entre Executivo, Legislativo e Judiciário e esperamos que as solicitações se concretizem”, comentou a vereadora Rozi. “Sempre estamos cobrando o governo estadual para que não se esqueça de Ibiúna, é nossa função”, lembrou Pedrão da Água.