Vereadores em ação: Condutores de escolares têm sugestões ouvidas por vereadora e prefeito

por pedro — publicado 06/04/2017 09h59, última modificação 06/04/2017 09h59
Por solicitação da vereadora Elisângela Ferreira de Souza Soares, a Elisângela do Escolar, foi realizada uma reunião nesta segunda-feira (3 de abril) com os transportadores escolares e o prefeito João Mello para discutir o serviço de transporte a escolares, oferecido na cidade.

Momentos do encontro Dia da Saúde, no Centro Olímpico

No encontro, realizado no Centro Olímpico a oportunidade, o representante da Prefeitura Municipal ouviu as reivindicações dos motoristas. “Entre essas reinvindicações estão a agilidade no processo licitatório, bem como outras sugestões dos condutores para que os serviços executados continuem sendo de qualidade e satisfatório para todos os lados”, explica a vereadora Elisângela.

A importância do tema é grande, “afinal, transportar crianças é um trabalho que exige muita responsabilidade e diante disso a categoria deve ser valorizada”, completa a vereadora.

Dia da Saúde – E a vereadora Elisângela do Escolar também trabalhou no fim de semana, dia 1 e 2 de abril, quando esteve prestigiando o Dia da Saúde, um encontro realizado na paróquia próxima ao Centro Olímpico, com profissionais médicos. Além de oferecer serviços como consulta com clínicos, havia exame de glicemia, aferição da pressão arterial e, ainda, corte de cabelo gratuito.

“Foi um dia muito importante. O objetivo foi ajudar a conscientizar as pessoas sobre a importância da preservação da saúde para ter uma melhor qualidade de vida. Nesta ocasião, quero agradecer todos os envolvidos, especialmente o pastor Rafael Augusto, pela iniciativa estendendo aos pastores envolvidos: Laís Lacerda, Maria, Paulo, Robson, além da parceria conjunta com o vereador Lino Junior Moreira e do excelentíssimo senhor prefeito João Mello, a todos responsáveis, com os profissionais da Saúde, bem como toda a equipe da enfermagem e o apoio da Guarda Municipal”, agradece a vereadora.