Vereadores e prefeito recepcionam engenheiro do DER para debater acessos, retornos e melhorias na obra de duplicação da SP-250

por pedro — publicado 30/06/2017 14h48, última modificação 30/06/2017 14h48
Reunião na Prefeitura debateu quais melhores opções para a obra que vai melhorar o tráfego na Bunjiro Nakao, da Raposo Tavares a Ibiúna.

Os acessos e retornos no trecho da rodovia que passa em Ibiúna foram debatidos com engenheiro do DER

Vereadores, o prefeito João Benedicto de Mello Neto e o vice-prefeito Valdemar Cardoso de Moraes recepcionaram na manhã desta sexta-feira, dia 30, o engenheiro do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), José Fernando. O assunto da reunião no gabinete do prefeito: tratar de adequações do pré-projeto da duplicação da SP-250, rodovia Bunjiro Nakao, principalmente para analisar melhorias aos acessos e retornos nos trechos de acesso a bairros de Ibiúna.

"Debatemos para conseguir o máximo de adequações possíveis a fim de melhorar o tráfego para quem entre ou sai dos nossos. Sabemos que, por questões de verba e de prazo, não é possível ter grandes viadutos em todos os pontos, mas conversando conseguiremos as melhores soluções possíveis", explicou Abel do Cupim, vereador que preside a Frente Parlamentar em Defesa da Rodovia Bunjiro Nakao.

A Frente Parlamentar, que se articulou com representantes de outros municípios e deputados, a obra junto ao Governo do Estado, teve seus trabalhos prorrogados por mais 120 dias, em aprovação unânime por votação, esta semana, em sessão na Câmara Municipal e seguirá trabalhando para o mais rápido e melhor trabalho de melhoria e duplicação da rodovia, em parceria com outros poderes públicos.