Representantes da Câmara Municipal e prefeito se reúnem com Arnaldo Faria de Sá em busca de melhorias para Ibiúna

por pedro — publicado 03/04/2017 14h10, última modificação 03/04/2017 14h10
Na pauta, a participação do deputado federal na frente que pede a duplicação da rodovia SP-250, a viabilização de um posto local do INSS, além de pedidos por equipamentos médicos e hospitalares para o município.

Diretor regional do INSS/SP, José Carlos Oliveira, deputado federal Arnaldo Faria de Sá (em pé), prefeito João Mello, vereador Pedrão da Água e vereadora Rozi durante encontro

Os vereadores Rozi Aparecida Domingues Soares Machado e o presidente da Câmara, Pedro Luiz Ferreira, o Pedrão da Água, representaram os vereadores, e junto com o prefeito municipal João Mello Neto foram recepcionados sábado (1 de abril) pelo deputado federal Arnaldo Faria de Sá, no escritório dele, em São Paulo/SP. Na pauta de reinvindicações, a participação do parlamentar na frente que pede melhorias e a duplicação da rodovia SP-250 (Bunjiro Nakao), a construção de um posto para atendimento do INSS em Ibiúna, além de pedidos por equipamentos médicos e hospitalares para o município.

O vereador Pedrão da Água informa que a reunião foi produtiva, pois o deputado federal entrou em contato com órgãos responsáveis para dar agilidade aos procedimentos. “Conheço o deputado Arnaldo há um bom tempo e sei que ele vai ajudar Ibiúna”, comenta.

A vereadora Rozi e o deputado Arnaldo são do mesmo partido, o PTB, Partido Trabalhista Brasileiro. “Estamos somando forças para que estes investimentos cheguem até nosso município”, explica a vereadora.

Na oportunidade, o deputado federal apresentou o superintendente regional do INSS para o Estado de São Paulo, José Carlos Oliveira, que conversou diretamente com os representantes do Legislativo de Ibiúna.

Também participou do encontro o assessor parlamentar Mário Antônio Lopes, que trabalha com o deputado federal. Arnaldo Faria de Sá prometeu ajudar a dar agilidade a essas conquistas para a Estância Turística de Ibiúna.