Receitas e despesas para 2018 serão debatidas na Câmara

por Pedro Jorge Courbassier publicado 09/10/2017 11h12, última modificação 09/10/2017 11h12
Comissão de Finanças e Orçamentos e representantes da Prefeitura participam de Audiência Pública (aberta a todos os interessados) neste dia 18 de outubro.

O presidente da Câmara dos Vereadores de Ibiúna, Pedro Luiz Ferreira, o Pedrão da Água, convoca os membros da Comissão de Finanças e Orçamento; demais vereadores; segmentos e entidades representativas de classe e a população para uma Audiência Pública, a ser realizada no dia 18 de outubro (quarta-feira), com início às 8h30, na sede da Câmara. Assim, a Presidência dá cumprimento à Lei Complementar nº 10.257, de julho de 2001, que regulamenta os artigos 182 e 183 da Constituição Federal, estabelece diretrizes gerais da política urbana e dá outras providências.

Na oportunidade, aberta a todos os interessados, haverá debate, audiência e consulta pública sobre o Projeto de Lei nº 33/2017, que “Estima a receita e fixa a despesa do Município de Ibiúna para o exercício financeiro de 2018”.

Toda a população está convidada a participar. Caso não possa comparecer, pode acompanhar tudo ao vivo, pela TV CâmaraOnLine, com acesso em www.ibiuna.sp.leg.br .