Participantes do Projeto Apae/Ibiúna convidam para a Caminhada da Conscientização

por pedro — publicado 05/09/2018 10h37, última modificação 03/12/2019 15h31
Representantes do movimento que quer criar uma sede da entidade assistencial em Ibiúna visitam a Câmara Municipal e são convidadas a falar sobre iniciativa na tribuna da Sala das Sessões.

Caroline fala na tribuna sobre Caminhada da Conscientização do Projeto Apae/Ibiúna

A sessão desta terça-feira, dia 4 de setembro, da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna teve a presença de Caroline Aparecida Pinto de Moraes e outros membros da de uma organização não governamental (ONG) Projeto Apae/Ibiúna. Esse pessoal engajado compareceu ao Poder Legislativo Municipal para convidar os vereadores e a população para participar da Caminhada da Conscientização, a ser realizada no dia 29 de setembro, com o intuito de mostrar o projeto e conseguir mais adeptos a vinda de uma unidade da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais ao nosso município.

“Será importante termos grande parte da população de Ibiúna consciente deste nosso projeto e participando na luta para que tenhamos a Apae/Ibiúna”, comentou Caroline Moraes. “É uma honra recebê-las aqui na Casa e conte com total apoio dos vereadores”, disse o vereador Abel Rodrigues de Camargo/Abel do Cupim, presidente da Câmara Municipal de Ibiúna.

A Apae -  A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, Apae, é uma associação sem fins lucrativos em que, além de pais e amigos dos excepcionais, toda a comunidade se une para prevenir e tratar a deficiência e promover o bem estar e desenvolvimento da pessoa com deficiência.