Vereador Charles viabiliza acostamento da estrada da Figueira

por Marcos Pires de Camargo última modificação 09/07/2015 09h46
Vereador Charles viabiliza acostamento da estrada da Figueira

Local tem grande movimento de pedestres, principalmente crianças

Os vereadores Charles Guimarães (PRB) e Ismael Pereira (PRB) visitaram, juntamente com o prefeito Coiti Muramatsu (PV), as obras de acostamento da Estada da Figueira. A benfeitoria é uma reivindicação antiga do vereador Charles e que, agora, com uma parceria entre ele e a prefeitura, está sendo realizada.

O trecho de quase 2 km é bastante movimentado e não possuía acostamento, o que colocava em risco a vida de diversos moradores, principalmente crianças. “Há uma escola próxima do local e os alunos corriam grande perigo de atropelamento, uma vez que a pista não tinha nem um metro de acostamento. Com esta obra, a população terá mais segurança para trafegar a pé”, ressaltou Charles, que está doando o caminhão e a máquina carregadeira para execução dos trabalhos.

O vereador disse também que está viabilizando a construção de uma calçada às margens da referida estada, que irá começar na Casa Paroquial, na Vila Lima, e deve chegar até a Figueira.

Austfatuek
Austfatuek disse:
31/05/2019 22h44
Premarin Generic Equivalent [url=http://cheapcial40mg.com]cialis price[/url] Generic Tadalis Sx Soft Overnight Shipping Toe Infection Keflex
Comentários foram desativados.