Roquinho do Paruru é eleito novo Presidente da Câmara.

por Marcos Pires de Camargo última modificação 09/07/2015 09h46
Roquinho do Paruru é eleito novo Presidente da Câmara.

Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ibiúna para 2012 juntamente com o secretário Municipal Paulinho da Saúde

O vereador Roque José Pereira (DEM), mais conhecido como “Roquinho do Paruru”, foi eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Ibiúna para 2012. Ele foi escolhido na sessão de ontem (13) por unanimidade dos vereadores, algo inédito nesta legislatura e que não ocorria há vários anos no município. Completam a Mesa Diretora para o ano que vem, os seguintes parlamentares: Paulinho Sasaki (PTB) – 1º Vice-Presidente; Professor Eduardo (PT) – 2º Vice-Presidente; Jair Marmelo (PC do B) – 1º Secretário; e José Brasilino (PDT) – 2º Secretário.
Considerado um dos vereadores mais experientes da história da Câmara Municipal de Ibiúna, Roque está em seu 4º mandato e até então nunca havia sido eleito presidente. “Esperei por 15 anos por este momento e estou muito feliz por ter sido escolhido por unanimidade. Agradeço a todos os vereadores que votaram em mim e ao secretário Municipal Paulinho da Saúde que apoiou a minha candidatura. Pode ter certeza que darei o melhor de mim para fazer um bom mandato a frente desta Casa de Leis”, ressaltou Roque.

(Por: Tiago Albertin, Jornal do Povo).