Claudinho e Jair são homenageados durante congresso

por Marcos Pires de Camargo última modificação 06/12/2019 16h00
Claudinho e Jair são homenageados durante congresso

Claudinho recebeu a homenagem como Campeão de Votos

Os vereadores Jair Marmelo (PC do B) e Claudinho do Rosarial (PDT) foram homenageados durante um congresso realizado pela União Nacional dos Vereadores. O evento aconteceu entre os dias 11 e 13 de dezembro, em um hotel no centro de São Paulo.

Jair recebeu uma comenda de “Presidente da Câmara do Ano”, enquanto que Claudinho ganhou um quadro como “Vereador Campeão de Votos”.

Durante os três dias de evento, foram realizadas diversas palestras e debates ministrados pelo jurista Clermon Augusto Dumont. Ao final dos debates, foram apresentadas sugestões de projetos de Lei, que podem ser criados pelos vereadores na Câmara Municipal.

De acordo com Jair, o evento foi de muita importância para aprimorar os conhecimentos e interagir com vereadores do Brasil todo. “São debates que tem em pauta a nossa atuação em prol do município. Com isso, quem ganha sempre é a população, que poderá ser a beneficiada com as medidas a serem apresentadas por nós depois deste ciclo de palestras”, declarou o vereador.

Já Claudinho disse estar contente em receber uma homenagem em um evento tão importante. “Haviam pessoas do Brasil todo e eu e o Jair fomos os únicos a serem homenageados. Isso é um estímulo para continuarmos nosso trabalho em benefício aos ibiunenses. É muito bom ter o trabalho reconhecido, ainda mais na política e por uma entidade de porte nacional”, ressaltou Claudinho.