Atendendo a pedido de Pedrão da Água, prefeitura asfalta ruas do Paiol Pequeno

por Marcos Pires de Camargo última modificação 09/07/2015 09h45
Atendendo a pedido de Pedrão da Água, prefeitura asfalta ruas do Paiol Pequeno

Deimar Albertim, responsável pela Garagem, acompanhado de Pedrão da Água na obra

Atendendo a uma reivindicação do vereador Pedrão da Água (PTB), o prefeito Coiti Muramatsu (PV) realizou nesta semana a pavimentação de diversas ruas do Paiol Pequeno, em Ibiúna. Além do asfalto, que foi fabricado pela própria equipe da prefeitura, também foram realizadas outras benfeitorias no bairro, como a colocação de guias e sarjetas, além da implantação de linhas de tubos em locais que antes corriam esgoto a céu aberto.
Diversos moradores parabenizaram e agradeceram o vereador e o prefeito pela benfeitoria, uma vez que, em alguns locais, principalmente quando chovia, ficava muito barro, e nos períodos de seca, a poeira incomodava bastante. “Há mais de 20 anos pedimos estes asfaltos para vários políticos que passaram, mas nenhum nos atendeu. Agradecemos muito ao Pedrão e ao Coiti por terem atendido este nosso pedido. Além da pavimentação, a canalização dos córregos também era importante, pois agora, nossas crianças não brincam mais perto do esgoto”, ressaltou uma moradora.
O vereador agradeceu o carinho dos moradores e explicou que depois de terminada a obra, serão instaladas as lombadas e sinalizações. “Por ser um processo diferente, com a utilização do asfalto frio, temos que esperar um tempo para secagem e depois ainda fazer a lavagem da rua. Com isso, o asfalto ficará perfeito, igual ao das estradas. Em seguida, iremos providenciar a sinalização, para garantir a segurança dos pedestres e motoristas. Estou muito feliz em colaborar com esta benfeitoria. Vamos continuar trabalhando para levar mais pavimentação a outros bairros do município”, enfatizou Pedrão.