A convite do Presidente da Câmara, Deputado Isac visita Ibiúna

por Marcos Pires de Camargo última modificação 09/07/2015 09h45

O Deputado Estadual Isac Reis (PT) visitou Ibiúna nesta terça-feira (15) atendendo a um convite do presidente da Câmara Municipal, vereador Carlinhos (PT). Acompanhado de assessores, os dois foram recebidos pelo prefeito Professor Eduardo (PT) no Paço Municipal, onde tomaram um café e conversaram sobre possíveis parcerias a fim de resolver alguns problemas que o município vem enfrentando.

Amigo pessoal de Carlinhos, o deputado já liberou o envio de mais de R$ 300 mil em emendas para pavimentação de algumas ruas do município, além de outros recursos que ainda serão concedidos através de emendas parlamentares, convênios e outras parcerias. “Estimo muito o Carlinhos e, por isso, vamos dar todo suporte a ele e ao Professor Eduardo para conquistarmos diversos benefícios à população ibiunense. Meu Gabinete na Assembleia Legislativa e também os dos ministros da presidente Dilma, em Brasília, estarão à disposição de Ibiúna para o que for necessário. Confio muito no Carlinhos e no Eduardo, por isso, estamos dando este suporte”, declarou Isac.

Carlinhos agradeceu a confiança e o apoio que vem recebendo do deputado e ressaltou que seguir orientações, firmar parcerias e ter acessibilidade a pessoas influentes na política como o Isac, é fundamental para conseguir superar o momento delicado que Ibiúna vem enfrentando. “Estamos de todas as maneiras tentando superar a crise financeira herdada por vários anos de administrações desastrosas, que transformaram nossa cidade em um caos. Neste sentido, ter ao nosso lado um parceiro e amigo como o Isac, está sendo fundamental. Fico muito feliz de já neste inicio de mandato poder contar com a presença de um deputado e ajudar a colocar Ibiúna nos eixos”, ressaltou o vereador ibiunense.