Festa de São Sebastião

por pedro — publicado 14/05/2018 13h55, última modificação 29/11/2019 11h21
Igreja Católica convida Câmara para tradicional semana de festejos.
Festa de São Sebastião

Tradicional benção dos tratores (imagem: Prefeitura de Ibiúna)

A Pastoral da Liturgia da Paróquia Nossa Senhora das Dores - Mitra Diocesana de Osasco - convidou esta Câmara Municipal para a Missa da Novena em Louvor a São Sebastião e ao Divino Espírito Santo.

No dia 17, às 19h30, na Igreja Matriz, haverá doação de pó de café às famílias carentes (promoção da Pastoral da Promoção Social).

E, claro, haverá a tradicional festa nos dias 26, 27 e 28, com procissões, missas e shows. No dia 29, terça-feira, feriado municipal, às 7 horas, há a despedida do Santo, na Matriz, com missa às 17 horas no Sertão.

A Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna agradece o convite e estende a toda a população.

Par outras informações, acessar o site oficial da 99ª Festa de São Sebastião e Divino espírito Santo --> http://www.festadesaosebastiaoibiuna.com.br/