Educadores recebem o certificado de Moção de Aplauso pelo desfile cívico

por Pedro Jorge Courbassier publicado 05/04/2018 12h00, última modificação 05/04/2018 12h43
Proposta foi aprovada por unanimidade e, segundo o autor, é uma maneira de valorizar a educação em nosso município. Certificados foram entregues aos representantes das escolas na sessão de 2 de abril.
Educadores recebem o certificado de Moção de Aplauso pelo desfile cívico

Vereador Pedrão, autor da Moção, e o secretário de Educação, Paulo Dias do Carmo

A Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna entregou na sessão desta terça-feira (2 de abril) os certificados de Moção de Aplauso aos representantes das mais de trinta escolas de Ibiúna que brilhantemente desfilaram no aniversário de emancipação do município (24 de março).

A iniciativa da moção, aprovada por unanimidade, é do vereador Pedro Luiz Ferreira/Pedrão da Água: “Esta é uma homenagem e um incentivo à educação. Foi emocionante ver nossos estudantes e educadores usando a criatividade e a reciclagem para um desfile tão bonito. Deu saudade da época em que eu desfilava”, falou um emocionado vereador Pedrão.

Um a um, os representantes das escolas envolvidas foram chamados à Sala das Sessões para receber o certificado de Moção de Aplauso. “Agradecemos a gentileza desta Casa e lembramos que o envolvimento dos alunos e o trabalho de vários funcionários da educação é que transformou o desfile num sucesso”, comentou a educadora Janaína Vieira Ruivo, representante da escola Benedito Antônio Leite.

Outro que subiu à tribuna foi o secretário municipal de educação, Paulo Dias do Carmo: “Esta é uma homenagem aos nossos mais de 8 mil alunos (número de estudantes cadastrados em Ibiúna) e aos mais de trezentos funcionário da Educação”, lembrou.