CONVOCAÇÃO: AUDIÊNCIA PÚBLICA

por Pedro Jorge Courbassier publicado 29/01/2018 09h44, última modificação 29/01/2018 09h44
Marcada para 22 de fevereiro, encontro com técnicos da Prefeitura e Comissão de Finanças e Orçamento apresenta gastos da Prefeitura nos últimos quatro meses do ano de 2017.
CONVOCAÇÃO: AUDIÊNCIA PÚBLICA

Audiência será na sede da Câmara

Foi publicado no Diário Oficial o Edital de Convocação para os vereadores membros da Comissão de Finanças e Orçamento para verificação junto ao Poder Executivo (Prefeitura) do cumprimento das metas fiscais do último quadrimestre do ano de 2017 (meses de setembro, outubro, novembro e dezembro).

A audiência, que segue as orientações da Lei de Responsabilidade Fiscal e o Regimento Interno da Câmara, está marcada para o dia 22 de fevereiro, às 8h30, na sede do Poder Legislativo.

Todos estão convidados - A publicação, feita pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Abel Rodrigues de Camargo, também chama segmentos e entidades representativas de classe e toda a população para os esclarecimentos que serão feitos por técnicos da Prefeitura.