Confira resumo da 6ª sessão ordinária de 2018

por pedro — publicado 15/03/2018 09h05, última modificação 08/02/2023 09h11
Indicações de obras e melhorias em todo o município e votação de nome de rua marcaram encontro parlamentar.
Confira resumo da 6ª sessão ordinária de 2018

6ª sessão de 2018

A Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna realizou nesta terça-feira (12 de março) a 6ª Sessão Legislativa Ordinária do ano de 2018. O encontro foi marcado por leitura de indicações de obras e melhorias a serem feitas pelo município – indicação é o dispositivo em que um vereador solicita algo à Prefeitura – de Ibiúna. O “campeão” de indicações na referida manhã foi Jair Marmelo, com mais de vinte pedidos ao Executivo.

Além dessas solicitações os vereadores conversaram sobre a participação/representação de Ibiúna no 62º Congresso de Municípios Paulistas, que será realizado na primeira semana de abril em Santos/SP. Também votaram e a aprovaram, por 13 votos favoráveis e dois contrário (dos vereadores Charles Guimarães e Rozi da Farmácia), o Projeto de Lei nº 51/2018, do Chefe do executivo, que denomina uma rua no bairro Curral, a Renzo Folena, que dá acesso a um posto de combustíveis, que margeia (pelo km 68,3) a rodovia Bunjiro Nakao, mas cuja passagem pela estrada se encontra fechada por determinação do DER (Departamento de Estradas e Rodagem). Com a aprovação a Prefeitura pode regulamentar outro acesso.

A próxima sessão na Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna está agendada para dia 20, com início às 9 horas.