Comunicado à População - Edital Bunjiro Nakao

por pedro — publicado 17/08/2017 15h50, última modificação 05/12/2019 17h28
A Mesa Diretora da Câmara, ao tomar conhecimento de que havia questionamento sobre os progressos feitos pelo Poder Público Municipal em relação à conquista da licitação para a obra de duplicação da SP-250, rodovia Bunjiro Nakao, entrou em contato com DER e confirmou, oficialmente, a publicação da licitação na edição do Diário Oficial do Estado de São Paulo, na edição de 24 de junho de 2017.
Comunicado à População - Edital Bunjiro Nakao

Página da Imprensa Oficial do Estado SP onde consta o edital para a obras na SP 250

No intuito de esclarecer à população de Ibiúna e eliminar qualquer boato, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ibiúna se pronuncia, pela Assessoria de Imprensa deste Poder Legislativo, sobre a publicação oficial do edital de licitação para a obra de duplicação da rodovia SP-250 Bunjiro Nakao.

Segue, na íntegra, o comunicado oficial:

"A Mesa Diretora da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna, ao tomar conhecimento sobre questionamentos aos progressos feitos pelo Poder Público Municipal em relação à conquista da licitação para a obra de duplicação da rodovia SP-250 Bunjiro Nakao, informa que entrou em contato com o Departamento de Estradas e Rodagem (DER), e confirmou, oficialmente, pela Superintendência do DER, a publicação da licitação na edição do Diário Oficial do Estado de São Paulo, na edição do dia 24 de junho de 2017, sábado - Seção I, página 203."

Segue link da publicação para todos poderem acessar: http://diariooficial.imprensaoficial.com.br/nav_v4/index.asp?c=4&e=20170624&p=1