Comissão de Vereadores reúne-se com representante da S.O.S. Itupararanga em busca de informações para a duplicação da Bunjiro Nakao

por Marcos Pires de Camargo publicado 04/05/2016 15h17, última modificação 22/08/2017 16h31
Reunião da Comissão Especial denominada "Frente Parlamentar em defesa da Rodovia Bunjiro Nakao" visando buscar informações sobre o andamento das liberações ambientais que envolvem as obras de duplicação da Rodobia Bunjiro Nakao.

Reunião da Comissão Especial de Vereadores

A Comissão Especial de Vereadores denominada "FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DA RODOVIA BUNJIRO NAKAO" presidida pelo Vereador Pedro Luiz Ferreira e que tem como membros os Vereadores Odir Vieira Bastos e Dalberon Arrais Matias, realizou no dia 27 de abril de 2016 uma reunião com a entidade ambiental S.O.S. ITUPARARANGA, representada pela Sra. Viviane Rodrigues de Oliveira, ocasião em que foram obtidas informações e documentos relativos ao andamento das liberações ambientais que envolvem as obras de duplicação da Rodovia Bunjiro Nakao.

Na ocasião os participantes da reunião traçaram os próximos passos na busca de informações mais claras para a população acerca da real posição do projeto de duplicação da Rodovia, deliberando pelo encaminhando de ofícios e agendamento de reuniões com os órgãos responsáveis.

A Comissão de Vereadores que teve seu prazo de funcionamento recentemente prorrogado pelo Plenário da Câmara, continuará na busca de informações e apoio para o andamento dessa importante obra anunciada pelo Governo do Estado.