Câmara Municipal de Ibiúna tem nova Mesa Diretora

por Marcos Pires de Camargo publicado 21/01/2016 09h40, última modificação 21/01/2016 09h40
Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna para a Sessão Legislativa de 2016.
Câmara Municipal de Ibiúna tem nova Mesa Diretora

Mesa Diretora para Sessão Legislativa de 2016

Tomou posse no último dia 1º a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ibiúna. Composta pelos vereadores Paulinho Sasaki (PTB) – Presidente; Israel de Castro (PSDB) – 1º Vice-Presidente; Devanil Cândido de Andrade (PMDB) 2º Vice-Presidente; Aline Borges Alves de Moraes (DEM) – 1ª Secretária; e Leôncio Ribeiro da Costa (PDT) – 2º Secretário, deverá comandar o legislativo ibiunense até 31 de dezembro de 2016.

Logo que assumiu o posto de Presidente, Sasaki prometeu fazer um mandato independente, de muito trabalho e dedicação, respeitando sempre os demais vereadores e buscando benfeitorias para o município. “Ao lado dos funcionários e demais vereadores, iremos fazer um mandato honroso e conduzir esta Casa de Leis da melhor maneira possível. Vamos trabalhar em parceria com o Executivo, mas sem deixar de fiscalizar as ações do mesmo. A nossa Câmara Municipal também estará de portas abertas para as entidades, líderes de bairro e a população em geral. Vamos dialogar e encontrar as soluções para os problemas de nossa cidade de forma honesta e democrática”, declarou o vereador.

As sessões da Câmara Municipal de Ibiúna recomeçam no próximo dia 2 de fevereiro, às 9h, e são abertas ao público. O prédio fica na Rua Maurício Barbosa Tavares Elias – Jardim Vergel do Una. Mais informações em www.ibiuna.sp.leg.br ou pelo fone: (15) 3241-1266.