Câmara aprova Moção de Aplauso e Reconhecimento ao Padre Daniel da “Paróquia Sta. Teresinha do Menino Jesus e S. Roque”

por pedro — publicado 23/03/2018 10h30, última modificação 03/12/2019 15h30
Aprovada por unanimidade na sessão desta semana, moção é do vereador Devanir Candido Andrade/Devanir da Ressaca e justiçada pela biografia, atuação sacerdotal do religioso e pela constate promoção de melhoramentos e benfeitorias para melhor acolher os cristãos que frequentam seu templo.

Padre Daniel

A Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna aprovou na sessão de terça-feira (20 de março) a Moção de Aplauso e Reconhecimento nº 01/2018 em favor do padre Daniel Vitor Rodrigues Cardoso, titular da “paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus e São Roque”, no localizada Ressaca.

Na justificativa do pedido – aprovado por unanimidade do plenário – mostrou-se a biografia, formação e vocação sacerdotal do religioso e os benefícios que esse trabalho – este ano como representante regional da Diocese de Osasco - trouxe à sua comunidade. “Além do ser humano humilde, rico de conteúdo, rico de conceitos e apesar de jovem, motivador com segurança a adoração ao Jesus Cristo verdadeiro”, disse o vereador Devanir na tribuna.