Apoiada e aprovada Moção de Aplauso aos funcionários da saúde pública de Ibiúna

por pedro — publicado 29/06/2018 12h25, última modificação 05/12/2019 12h39
De autoria dos vereadores Elisangela Soares, Lino Junior e Naldo Firmino - e endossado por todos os vereadores - teor do documento lembra: “Corriqueiramente acabamos descontando e depositando todo o fardo de uma crise financeira em alguns funcionários que estão prestando com todo zelo e carinho sua função.”
Apoiada e aprovada Moção de Aplauso aos funcionários da saúde pública de Ibiúna

Os autores da Moção de Aplauso

A Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna aprovou na sessão desta terça-feira, 26 de junho, Moção de Aplauso aos funcionários da saúde pública do município.

Durante a votação, doze vereadores estavam em plenário e todos eles votaram pela aprovação. A iniciativa partiu dos vereadores Naldo Firmino, Lino Junior e Elisangela Soares. OS três conseguiram assinatura de apoio de todos os 15 vereadores de Ibiúna.

A iniciativa surgiu por conta de desentendimentos entre usuários e os servidores da área da saúde pública, principalmente os que atendem no Hospital Municipal. Porém, lembra o pedido de Moção de Aplauso, a culpa por condições algumas vezes precárias não é do corpo de funcionários e sim da grave situação econômica que se encontram Município e País.

“Facilmente podemos visualizar essa dedicação quanto a maioria desses funcionários se disponibiliza fora do horário de expediente, a executar brilhantes trabalhos em campanhas de prevenção no município”, lembra um dos parágrafos da Moção de Aplauso.